segunda-feira, 30 de março de 2009

O que um amigo pode...


"Eu nao posso acabar com os seus problemas, duvidas ou medo,
mas posso ouvir voce e juntos podemos procurar as soluçoes.
Eu nao posso apagar as magoas e as dores do seu passado, nem
posso decidir qual sera seu futuro,
mas posso oferecer minha mao para voce agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades nao me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Nao e da minha alçada tomar decisoes por voce, nem posso julgar
as decisoes que voce toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu nao posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com voce medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser voce mesmo sem medo da rejeiçao. Eu nao posso salvar seu coraçao de ser partido pela dor, pela magoa,perda,tristeza, mas posso chorar com voce e ajuda-lo a juntar os pedaços.
Eu nao posso dizer como voce e ou como deveria ser;
eu so posso amar voce e ser seu amigo."

(anonimo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário