terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oficinas em Fortaleza



Estas fotos foram feitas em Fortaleza/CE, por ocasião da Oficina de TB realizada pelo ponto 4. Nessa ocasião discutiu-se, dentre outros temas, a execussão dos projetos de combate a tuberculose, pelos municípios das capitais dos estados de Penambuco/Recife; Ceará/Fortaleza e Bahia/Salvador, que são abrangidos pelo ponto 4.  
(aguardem informações acerca da evolução da tuberculose e dos programas de combate a mesma no Brasil).














2 comentários:

  1. Estas fotos que eu postei agora, representam recortes de algumas imagens minhas, das quais eu gosto muito, visto que foram feitas em situações substantivas na minha existência. Como hoje, dia 25/11 é o dia do meu aniversário estou me dando ao luxo de eu própria me homenagear, mostrando esses recortes da minha pessoa para todos. Estou feliz pois considero o dia do aniversário como uma dádiva de Deus, que é singular para todos que tem o privilégio de acrescentar mais um ano a sua existência. Deus tem me ensinado a contar cada um dos meus dias na Sua presença e por conta disso a alcançar vida plena, abundante e próspera. E, isso é muito significativo para quem sabe o valor da vida e do amor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga!
    Que Deus continue te abençoando e te dando força e paz!
    Abraços cheios de saudades.

    ResponderExcluir