sábado, 15 de janeiro de 2011

Expressão de Amizade



MINHA ORAÇÃO
Querido Amigo
Hoje, elevando os meus pensamentos
Para ti, eu cheguei à conclusão que:
Deus quer

Que eu te diga, tudo
irá bem contigo este ano...
Não importa o quanto os teus
inimigos
tentam fazer mal contra ti,
Não terão sucesso nenhum.
Tu estás destinado

Para teres paz e sucesso este ano...
Para todos 2011, as tuas agonias serão
convertidas
por vitórias e prosperidade em abundância. Hoje Deus
confirmou o fim do teu
sofrimento,

Infelicidades e dores, porque Deus
está sentado no
trono e recomendou tirar
a tua angústia e dar-te paz.
Ele nunca te deixará
cair.

Eu bati a porta do
céu esta manhã e Deus perguntaram-me:
Minha alma o
que devo fazer para ti?

Pai, por favor, protege e abençoa essa
pessoa, que é minha amiga muito querida
Sincera, humana, temente a Ti,

Do amor revelado em Cristo Jesus
Que aprendeu contigo
E quer distribuir com os outros
Que ainda não o tem.

(Anônimo)

Um comentário:

  1. Esta poesia que postei aqui agora, eu recebi de uma amiga muito querida chamada Maria Bernadete. Amiga com quem tenho vivdo momentos muito humanos, verdadeiros, especiais. Fazemos Comugamos dos mesmo idéias: uma luta perene de ajudar os menos favorecidos, os enfermos, os afetados pela epidemia da AIDS a criar alento e buscar refúgio junto da pessoa certa e indicada por Deus. Amiga, eu fiquei emocionada por sua expressão de amizade, afeto, atenção dedicados a mim ao me enviar essa poesia.
    Estou postando aqui no meu blog, pois considero que uma atitude dessa natureza deve ser compartida com todos os amigos que a gente ama e quer ver felizes!

    Obrigada Berninha, você merece de o que houver de melhor e mais especial para viver bem e ser muito feliz!
    Abraço grande,
    ______________
    M.FiS
    Consultoria & Eventos

    ResponderExcluir